TENDÊNCIA 2016 – CABELOS CURTOS

Para quem morre de vontade de ter seus cabelos curtinhos, mas não tem muita coragem de passar a tesoura nas madeixas, aqui vai um super incentivo meninas!!

O look curto está em alta neste ano de 2016, na verdade, desde 2015, muitas celebridades já apostaram nesse estilo mais moderno.

Um dos cortes mais usado desde então é o Bob Curto, que não fica tão curto, pois não fica acima da nuca e não chega aos ombros.

bob curto_souexotica.com

Já o Bob Assimétrico, é mais fashion. Considerado um Channel clássico, desconectado na altura da nuca, o corte traz um estilo levemente retrô, pois as pontas e franjas ficam mais desfiadas, proporcionando assim, um cabelo mais leve e com caimento natural.

Bob assimetrico_colorido_souexotica.com bob curto assimetrico_souexotica.com

Outro corte que está forte este ano também é o New Pixie, curtinho, com franjas em camadas e fios irregulares.

O Pixie, ou “joãozinho”, nunca sai de moda, é clássico, sexy e combina com todas as idades.

pixie_colorido_souexotica.com  Cortes Pixie_souexotica.com

Os curtos valorizam muito o corte, e conferem personalidade à mulher. Sem falar que, curtos são bem mais fáceis e rápidos para se cuidar, são versáteis e dinâmicos, podendo usar com gel, mousse, pra ficar amassados e volumosos, ou baixinhos. Entram também os acessórios como presilhas e tiaras, que deixarão seu look curto mais lindo ainda.

CORES em ALTA

Esta é uma tendência mundial!! As madeixas femininas estão ganhando personalidade com lindas cores, e a cada ano que passa, a busca pelas cores fantasias têm feito a cabeça da mulherada!

Combinar cores, fazer mechas em tons degradês está em alta!!

As cores mais usadas são os tons de roxo, azul, rosa, lilás, vermelho e verde água.

Então, não pense duas vezes, esse é o momento!
Mude seu visual, faça aquele corte curtérrimo que você tanto deseja, e depois finalize com uma linda coloração Exotic Colors!

Conheça a TABELA de CORES EXOTIC

Grande beijo e ate o próximo post!

 

 

 

Marcado com , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: